terça-feira, 19 de julho de 2011

" VIVO, ESTOU TE ODIANDO"

Continuo sem internet em casa $$
Tô de "VIVO" que já está me dando dor de cabeça;
Pago o maldito vivo on que me permite acessar o twitter e fb, meus vícios.
Porém, sempre tem um porém =/
Eu fiz a portabilidade e a conta controle dia 16/06 e pedi vencimento 25 pq sou burra e esqueci que recebo dia 10 =/ ... menino moço educado me explicou que a promoção vivo on vence a cada 30 dias. ou seja, todo dia 16 ele bloqueia a promoção, e volta qdo a fatura é paga. Ok, sem problemas!
Mas o que ele não disse, é que ele só desbloqueia depois de fatura devidamente paga e após a data de vencimento, ou seja dia 25... OPAAA, PERAÍ... isso quer dizer que meus bônus  e internet são bloqueados e perdidos todo dia 16 e só retornam dia 25... isso quer dizer, que o vivo on que tem validade de 30 dias, vai ter apenas de 9 dias. =/ BANDO DE PUTOS

Fui na vivo com o intuito de mudar meu vencimento pra 15. Nada feito! Pra isso, eles geram duas faturas, uma com vencimento 25 de 35 dinheirinhos e uma com vencimento 15 de 35 dinheirinhos, ou seja 70 dinheirinhos no mesmo mês... ah tá vivo, sonha!
Hoje vou tentar mais uma vez, mas dessa vez vai ser pelo cell, e se nada feito, vou esbravejar e ameaçar e se não funcionar tmb, cancelo esta merda, pego um pré pago comum e ainda processo esses bando de puto que resolveram atrasar minha vida!
Cliente não satisfeito, puta da vida e doida pra ganhar um dinheiro. E eles estão me dando motivos pra conseguir uma graninha razoável! Além desse absurdo de 2 faturas pra mudar data de vencimento, outro pelo  contrato fidelidade que caiu... é contra a lei eles atribuírem contrato de fidelidade e posso processa-los por isso tmb, já que pra ter controle 35, tive que fazer esse contraro.. Eles estão dando mole e "enganando" a pessoa errada. Se nada for resolvido essa semana, processo cairá sobre eles! E melhor de tudo... Tenho 4 advogados a minha disposição e doidos pra pegar o caso! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores