quarta-feira, 20 de julho de 2011

"É TEMPO DE MUDANÇAS"

É tempo de mudanças e eu vou fazer uma mudança radical...
De loira "leona", passarei a ser indefinida... hehehhee
Cabelo natural [castanho escuro] com californianas platinada... vamos ver...vamos ver...
Já que é pra mudar, vamos mudar direito...
Mas é claro, que jamais deixarei de ter fios platinados... afinal de contas, faz parte de minha pessoa e não abro mão!!!

Comecei a me movimentar em relação a faculdade...
Como sou uma prostituta acadêmica, está impossível escolher um curso, já que adoro muitos deles.
Com essa dificuldade toda em escolher, um amigo me deu um cutucão e disse "pq vc não faz o curso que vc pretendia fazer como segunda faculdade?? a primeira vc não terminou e nem pretende..."
É... acho que vou fazer isso... Letras! Só espero não mudar de idéia... Caso mude, fico entre psicologia, biomedicina e filosofia...

Cupcakes pra fora voltarei a fazer com ajuda de uma amiga...
Comissionada no meu próprio trabalho voltarei a ser... ou seja... terei duas "profissões" no mesmo estabelecimento.
Tanto os cupcakes como a segunda profissão está sendo organizado para começar no máximo em 2 meses...

É tempo de mudanças e vou mudar muitas coisas em minha vida.
Profissionalmente,mentalmente, fisicamente e emocionalmente!

Vamos que vamos, o tempo é curto e a caminhada é longa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores