sexta-feira, 22 de julho de 2011

"BLACK AND SILVER"

Desde os primórdios meus fios são loiros...muito loiros, e o amor da minha vida, amigo inseparável era o shampoo Silver, ele era o responsável por não deixar meus fios ficarem amarelados.
Ontem fiz tudo o que eu havia planejado na cabeleira toda e estava tudo perfeito até a auxiliar lavar meu cabelo com o Silver... =/
Qdo ela começou a esfregar que eu senti o cheiro do shampoo dei um grito de susto e mandei tirar,mas foi tarde demais... Minhas mechas e as californianas ficaram assim, tipo... prateadas..  =/
Ficaria lindíssimo se meu cabelo ainda estivesse todo clarinho, mas como pintei da cor natural [castanho escuro], as danadas ficaram horrorosas. Imagina só uma mistura de preto com prata... 95 anos de idade mandando lembranças... =/
Tenso,tenso,tenso.
Só vou poder colocar uma corzinha decente na juba amanhã, ontem e hoje já foram feitas 300 mil hidratações, e amanhã os fios Silver ficaram loiros novamente... ai sim, a cabeleira vai ficar minitinha,minitinha e eu voltarei a respirar normalmente sem hiperventilar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores