terça-feira, 19 de julho de 2011

"TUDO ERRADO"

Tô tão feliz!! sarcasmo dizendo oi!!

Papai do pimpolho vai passar 10 dias com ele!
Programação: Atravessar a ponte no sábado e lá ficar até segunda.
Realidade: Ficar em casa com pimpolho
Motivo: Moço vai ter torneio e fui jogada pra escanteio.
Motivo2: Pimpolho voltará pra casa sábado a noite e volta pro pai domingo, papai têm uma formatura pra ir [é justo!], como o final de semana já tinha ido pra casa do caralho, nem briguei com o pai do pimpolho.

Programação pro segundo FDS: atravessar a ponte de carona após macumbar e ficar até domingo umas 15h
Realidade: Ficar em casa após macumbar.
Motivo: Aniversário do pai do Moço,ele irá pra terra natal e fui jogada pra escanteio...denovo =/
Motivo2: Obrigação na macumba que não posso deixar de fazer, o que resultará em 21 dias de resguardo. Poderia ficar com o Moço, contanto que não haja contato físico, vulgo, sexo!

Desisto!Não vou mais programar porra nenhuma! Toda vez que o faço, ou sou jogada pra escanteio por outra coisa qualquer, ou surge um bloqueio no meio do caminho.

Tô puta, com raiva, resquício de enxaqueca e decepcionada! =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores