quinta-feira, 21 de julho de 2011

"PEACH OU DAYSE?? EIS A QUESTÃO"

Ontem fui a um boteco chapar a cara de coca-cola enquanto a família enchia a cara de cerveja...
Enquanto eles discutiam coisas fúteis eu filosofava comigo mesma.Não sei até onde isso foi bom.
Me fiz várias perguntas e não me convenci com nenhuma resposta,argumentação e afins.
E alguns pensamentos e perguntas tornaram a me perturbar. =/

"Sabe, estava pensando... vc disse que quer tentar e prometeu não ter/sair com mais ninguém.Feliz fiquei, mas minha felicidade durou pouco, mais precisamente até ontem, quando me peguei pensando em palavras que vc me disse e as que não me disse tmb. Por inúmeras vezes vc disse ter que se arrependido de ter me contado, que se nada tivesse dito, estaria até hoje bem com todos e que eu nem desconfiaria.Concordo, mas vc contou,passamos por conversas duras, doloridas, cansativas e estressante.Há 2 semanas vc tomou uma decisão e fez uma promessa.Você sofreu, provavelmente chorou, talvez tenha se arrependido algumas vezes, tenha se perguntado mil vezes se foi a decisão certa,mudou de opinião mais algumas, mas continua comigo.Porém o que tenho me perguntado é: e se vc ter voltado a sair com ela?Se isso aconteceu certamente vc não me contaria, pra evitar aquelas conversas estressantes e doloridas.E se vc voltou a sair com ela, não me contou e pretende continuar assim, exatamente como vc disse que teria sido caso não tivesse me falado nada? Vc teria quebrado uma promessa, promessa na qual vc dá muito valor.Se vc quebrou a promessa, além de ter desrespeitado a si mesmo, teria desrespeitado a mim, traindo minha confiança e arriscado me magoar muito mais que antes, algo que certamente vc não quer que aconteça.
E ai, será que meus pensamentos, dúvidas e perguntas estão precipitadas ou será que tenho razão?
Vc tmb expôs publicamente que esta seguindo com os erros, enquanto não encontra o certo, será que faço parte desse erro? será,será,será,será,será... infinitos serás...
Pretendia falar sobre isso pessoalmente, mas quem disse que consigo?Tenho medo de olhar nos seus olhos e eles responderem o oposto da sua boca.
Como eu disse há duas semanas, se vc mudar de ideia, eu vou entender.Vai ser doloroso, vou chorar,sofrer e lamentar,mas vou sobreviver, assim como tenho feito há 25 anos.Sua felicidade é de extrema importância.A minha tmb, mas não posso ser feliz a base da sua infelicidade.Não é justo, não é certo...
Espero de verdade ter alguma resposta sua... Sinto saudade...o tempo todo..."

Será que esse sapo desencantado quer resgatar a Princess Peach Toadstool ou  Princess Dayse Floral?

3 comentários:

  1. Vou te falar que estou vivendo a mesma fase que você. Mas eu estou no lugar do "seu sapo" e se quer saber também não é fácil.

    ResponderExcluir
  2. É, não é facil!!! Mas Não estou saindo com ela.. Apesar de certa forma ter me rrependido de te contar.. Não adianta eu sou assim.. Posso até segurar mas no final eu falo! Relax!!! Tá tudo bem.. Só estou cansado e cheio de coisas pra fazer e cuidar!! Espero q vc entenda e pare de inventar problemas!!! :P Beijus Linda!!

    ResponderExcluir
  3. Pink Girl, eu nunca passei por isso.É uma situação nova, por isso fico confusa e perdida.A única certeza que tenho, é que não é fácil pra ambos.Isso é inegável. ;)

    Sapinho,sapinho....Vc sabe que "entendo" e faço até o que eu pensei não poder, pra enfrentar isso tudo de frente.Não invento problemas.Perguntas e dúvidas sempre terei,afinal de contas, eu sou assim,vc sabe... ;) Beijos, Preciosidade!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores