sexta-feira, 29 de julho de 2011

"CORES,TEXTURAS,COMPRIMENTOS E PERNOCAS DE FORA"

Quero voltar a usar minhas saias, e vestidos curtos, longos, de pregas, colados, frente-unica,tomara que caia, alça, um ombro, vermelho,azul, verde, rosa, amarelo,grafite,floral, listrado, liso, manchado,de babados, fenda,plissê, estruturado. Não importa... só quero voltar a andar de pernocas de fora,decote a mostra, curvas valorizadas e bumbum empinado.

Quero o verão infernal de volta! Quero voltar a usar meus vestidos!Quero minhas pernocas de fora e meu bumbum empinado!

=/

Me sinto um menino usando calça comprida e blusa de manga longa por tanto tempo... Coisa desagradável, sô!

Quero deitar na cama peladona e não sentir frio.
Quero ir  a praia e usar meu projeto de biquíni e ter minhas marquinhas de volta.Sinto falta delas. Charminho extra de verão!

VERÃO,VERÃO,VERÃO.. VOLTE LOGO POR FAVOR! SEM VC NÃO VIVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores