terça-feira, 12 de julho de 2011

"BARQUINHO DE PAPEL II"

Seguindo a linha de pensamento e titulo do post anterior, vou escrever a letra de uma musica bem bonitinha e com multiplas interpretacoes =)  ah, notebook gringo, com teclado gringo e sem pontuacao...

BARQUINHO DE PAPEL

Naveguei o mundo afora
Num barquinho de papel
Tantas coisas vi
Muitas nao acreditei
E ate chorei ao ver um rio
Sem peixe,nem pescador...

Meu corpo nao respira mais
O ar que exala da flor

O mundo ja nao eh o mesmo
O protesto ja nao surte mais o mesmo efeito
O que fazer?
Vou remando meu barquinho de papel

Cada um tem seu destino
Cada um tem seu valor
Cada um tem sua historia
E hoje aqui estou...

Pra dizer
Que navegando eu encontrei o meu EU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores