sexta-feira, 29 de julho de 2011

"OPA,BELEZINHA??"

Ontem dormi o dia todo [de 16h às 18h].
Se deitei com sol e acordei com as estrelas, dormi o dia todo e ponto final!

Dormi por mais 2 horas na casa alheia, de meia noite às duas da matina. Fui pra casa. Dormi direto até as 8 da madrugada.

Mas que coisa, só fiz dormir ontem. Hunf!!!!

Vou pra casa daqui 1 hora e sabe o que vou fazer??? DORMIR! =D

Amanhã o dia vai ser longo,tenso e cansativo.Preciso repousar bastante hoje!

Quero fazer xixi e tô com preguiça de abaixar a calça.

Ahhh, minha internet e tv a cabo em casa voltaram a dar o ar de sua graça extrema. Tô me sentindo urubu na carniça, pinto no lixo, maria gasolina no porsche,maria chuteira com Ronaldinho e Sapinho com Peach... resumindo... Pra quem não entendeu... FELIZ PRA CARALHO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores