sexta-feira, 1 de julho de 2011

"SAUDADE AO EXTREMO"

Saudade dos seus abraços
Saudade dos seus beijos
Saudade dos seus carinhos
Saudade do seu colo
Saudade do seu peito pra dormir
Saudade dos seus sorrisos
Saudade das suas gargalhadas
Saudade das conversas sem nexo e das com nexo
Saudade dos seus olhos baixos [sim, seus olhos são baixos e são lindos]
Saudade dos beijos jogados ao vento
Saudade das reclamações por eu estar de meias
Saudade das reclamações por eu sentir muito frio
Saudade das reclamações por eu fumar demais
Saudade das reclamações por eu não respeitar suas regras
Saudade da britadeira ligada
Saudade de fazer comidinhas pra vc não morrer de fome durante a semana
Saudade da sua bagunça
Saudade das suas mãos nas minhas
Saudade de vc em mim
Saudade de correr até vc,pular no seu colo e ganhar o abraço e o beijo reconfortantes
Saudade dos seus defeitos
Saudade dos seus hábitos
Saudade das suas manias
Saudade de dar pitaco nos seus problemas
Saudade de fazer nada,mas estar com vc
Saudade da sua barba me arranhando e deixando meu rosto vermelho
Saudade do seu cheiro
Saudade de ficar te olhando enquanto dorme
Saudade de vc...
Saudade na forma mais pura...
Saudade de vc...
Saudade de vc...
Saudade de vc...
Saudade de vc...
Saudade de vc...
Saudade de vc...
Saudade de vc...
Saudade de vc...
Saudade de vc...
Saudade de vc...
Saudade de nós...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores