sexta-feira, 1 de julho de 2011

"DO OUTRO LADO"

E  do outro lado da ponte se encontram:
*meu coração
*meus sorrisos
*meus beijos
*meus abraços
*meus carinhos
*minha felicidade
*meu sapo desencantado...
.......................................................

É certo que está difícil, doloroso, melancólico, e um tanto depressivo para ambos...
Ele precisa de tempo e cabeça pra pensar na vida,suas escolhas,suas vontades, sua felicidade... pensar em si...
Eu...bom... eu preciso de paciência, calma e alguns sorrisos para ajuda-lo nessa caminhada "solitária"... ajuda  moral... não ajuda física, ou pitacos... caso contrário não seria "caminhada solitária"... é uma caminhada que só ele pode fazer... ninguém pode interromper, ou aconselhar...
Que papai do céu e seus guerreiros de fé, cuidem de sua cabecinha e coração.
Vou esperar essa caminhada chegar ao fim, acima de qualquer coisa, eu desejo sua felicidade...seu encontro com si...

Enquanto isso, várias partes de mim, continuarão lá do outro lado da ponte.... e eu?? eu continuarei do lado de cá da mesma ponte...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores