sexta-feira, 8 de julho de 2011

"FALTA DE JUIZO"

Nao estou no meu perfeito juizo...
Vou fazer merda...sei que vou me arrepender assim que deitar na minha cama... mas vou mesmo assim...
Vou pq sou teimosa, vou pq sou louca, vou pq nao valho uma garrafa de tubaina e vou pq estou enlouquecendo de saudade...
Vou encontra-lo...
Sou digna de esporro, tapa na cara e sermoes interminaveis...eu sei... e podem fazer isso... eu deixo e nao reclamo.
Mas hoje... hoje vou cometer uma loucura, vou ter algumas horas de felicidade e amanha e muitos amanhas com varias horas de choro,arrependimento e tristeza...
Mas hoje... so hoje vou cometer uma loucura...

ps: to no notebook do meu irmao... e seu notebook veio laaaaa do haiti, notebook gringo, com configuracoes gringas e teclas estranhas e nao encontro a pontuacao... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores