domingo, 31 de julho de 2011

"SEI NÃO"

Tô cansada sabe??
Esgotada com algumas coisas...
Sensações estranhas tomam posse do meu corpitcho de musa...
Paciência que um dia pensei que não fazer parte de mim, mais tarde descobri que não só faz parte, como me mantém minimamente lúcida, hoje passo a duvidar de sua existência novamente...
Vontade de chorar que vem do nada e vai do nada na mesma agilidade e intensidade...
Necessidade absurda de dormir "de conchinha", e ao mesmo tempo de dormir esparramada na cama e curtir minha solidão...

Ah sim, nunca contei aqui... mas ainda na adolescência fui diagnosticada com depressão e solidão... pois é, não sabia que solidão era "doença",mas enfim... esse "diagnóstico" continua intacto há exatos 10 anos.
Nunca consegui entender bem isso, já que a pessoa que é "solitária", é assim por opção, ela gosta de ser/estar sozinha,não gosta de muito contato físico,prefere estar no mundo sozinha, do que acompanhada de quem quer que seja... Tá certo, que muitas vezes prefiro isso tmb, mas eu tmb sinto uma necessidade absurda de ter alguém comigo. Dá pra um "solitário" ser carente e querer companhia??
Acho que há 10 anos tenho recebido diagnóstico errado, acho que estou mais pra "depressiva, dependente emocional" Sei lá... acho mais lógico.

Enfim... Queria xingar o Moço por estar me ignorando há 2 dias, mas ao mesmo tempo quero abraça-lo mais forte que meus braços são capazes...
Dá pra entender??
Espero que seja apenas TPM...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores