sexta-feira, 22 de julho de 2011

"UMA VEZ ZUMBI, SEMPRE ZUMBI"

Queria descobrir o que têm em mim, que os zumbis SEMPRE dão o ar de sua falta de graça em determinadas épocas... =/

Os zumbis da vez são 2 ex... os dois últimos. O primeiro durou 5 meses e o segundo 3 meses.
Ambos chutaram meu lindo bumbum pra ficar com outra bela donzela.
Um deles terminou há poucos meses com e bela donzela, pela qual levei um chute no bumbum e resolveu me pentelhar... tadico... deixa ele pentelhando, já está bem óbvio que não quero papo.
O outro, continua com a bela donzela, mas começou a me pentelhar tmb... tadico dele tmb... ele sabe que não quero mais que 2 minutos de prosa pra rir um cadim das merdas que ele diz.

É isso... zumbi que é zumbi, a casa tenta retornar... mas como não sou zumbi, eu fujo dele.Se possível um tiro na cabeça deles darei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores