segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mas que desespero..
Estou explodindo de preocupação...
Não consigo falar com o Moço desde ontem + -  na hora do almoço... estou ligando desde ontem até nesse minuto e nada de atender o cell, nada de aparecer online em qualquer lugar..nada...nem fumaça...
Ele não parece ser o tipo de pessoa que faz o truque mágico de desaparecer...
Estou preocupada, não sei se aconteceu alguma coisa... Não sei se ele simplesmente resolveu não falar mais comigo... não sei... enquanto isso, to aqui com uma dor de estômago fudida, por causa da preocupação... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores