terça-feira, 19 de julho de 2011

"FERIAS ESCOLAR"

Férias escolar é sinônimo de Loucura... vou explicar:
Imagina só chegar do trabalho as 15h e encontrar seu pimpolho lindo, fofo, bochechudo, loiro de 1metro de altura, 20 quilinhos, 4 anos e TRANSBORDANDO energia... uma delicia... sarcasmo oi?

Chego em casa ganhando um abraço mega gostoso, muitos beijinho e paparicos... por 2 minutos... após esses 2 minutos começam a gritaria, o chororo, a birra, a manha... Pois é, as crianças nas férias escolar se transformam em verdadeiros monstrinhos indomáveis. E a mamãe em uma louca digna de internação no Pinel.

Sem falar que férias escolar tmb é a época em que levamos os filhos pro dentista, pediatra, alergista, oftalmo, mc donalds,pracinhas, shoppings e até no banheiro, já que é uma época em que não se pode nem dar uma "cagadinha" sozinha.

Se eu ganhasse 1 centavo pra cada vez que ele gritasse "mamããããããñheeeeee" só nas ferias, certamente eu já teria comprado meu apartamento na Lagoa Rodrigo de Freitas, um Porsche e teria algum dinheiro guardado pra nos sustentar por alguns anos... [td bem, daria pra comprar um puxadinho no morro do andaraí, um fusca e teria um cadim de $$ pra bancar uns 2 meses de despesas de casa], de qualquer forma, daria pra fazer um dinheirinho!

Ah férias... como eu te amava e como eu te odeio!
Não pense que odeio ficar com meu filhote, muito pelo contrário, eu amo estar com ele, o problema é que fugir da minha rotina por um tempo é ruim demais... não posso programar nada que eu tenha que fazer sozinha. Ir ao médico é impossível, dar uma babadinha no travesseiro durante o dia está fora de cogitação, dar uma "namoradinha" então, nem se fale...Ter um dia de princesa no trabalho tmb fica fora, já que tenho que correr pra casa pra empregada poder ir embora.
Mas tmb temos coisas boas, como fazer bolo a 4 mãos, montar puzzle de 2000 peças [ele monta mais rápido que eu =/ ], jogar futebol no corredor, tomar banho juntos [leia-se, fazer bagunça no banheiro com água, sabão e um balde], e algumas outras coisas de criança e criança adulta!


Já que as ferias é algo inevitável, vamos aproveitar... minha rotina que tire ferias tmb e não me encha o saco de porra!!!!!!

Só espero não passar umas ferias no Pinel! Que o papai do céu das mamães loucas desvairadas me proteja! Amém!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores