terça-feira, 12 de julho de 2011

"BARQUINHO DE PAPEL"

Sábado marquei de sair com o Moço... Ele atrasou... T-R-Ê-S horas... sim, 3 horas de atraso... 
Esbravejei, xinguei, tremi, tive enxaqueca, ensaiei o que iria dizer e não disse... 
Ele tinha ido se encontrar com a bela donzela...
Minha paciência voou pelos ares... chutei o balde [de novo] e disse que não iria nunca mais encontra-lo [de novo].

Depois de algumas horas de conversa,silêncio,choro,agonia, já estava decidido... não sairia mais com ele, e as conversas online iriam diminuir consideravelmente.Porém, ele usou uma metáfora que me deixou toda derretida... "meu barquinho pode estar a deriva,mas o seu está ao lado do meu"
Ok, ninguém vai entender patativas, mas eu entendi... e foi a metáfora mais romântica que escutei na vida...

Ele decidiu... quer tentar... vamos tentar então...
Senti um misto de felicidade extrema e tristeza absoluta...
É obvio o motivo da felicidade extrema,não preciso explicar... mas minha tristeza absoluta, é pelo fato de eu saber que ele gosta pra caralho da bela donzela, e vi em seus olhos o desespero, tristeza, agonia e falta de chão, por ter que dar um fim real em sua relação com ela... saber que ele está com esses sentimentos a flor da pele, tmb me deixam com os mesmos sentimentos... 
É insuportável vê-lo assim... tenho que ter força para passar por isso, e para ajuda-lo... não sei como ajuda-lo... mas tenho que faze-lo.
Meu medo é que ele se arrependa e volte atrás... é um risco que vou correr, e se ele se arrepender, vou entender... 
Sinto que já se arrependeu, mas lhe falta coragem de falar. Sábado acabamos a noite juntos... o corpo dele estava comigo... mas o interior não... estava bem longe de mim...
Domingo não atendeu minhas 300 mil ligações... me retornou a noite...mas só pq estava "altinho"
Segunda tmb não me atendeu... retornou no meio da tarde, falou meia duzia de palavras e desligou... não falamos mais...
Não tive seu boa noite habitual...

Sofro junto... choro junto...luto junto...

Temos um caminho nebuloso a percorrer... juntos [espero eu]

Seu barquinho estando a deriva, ancorado no meio do oceano, ou na Marina,não importa, o meu vai estar sempre junto ao seu... navegando lado a lado... e se permitir, irei naufragar o meu, só pra pegar carona com o seu...e assim... nunca perdermos um ao outro.
Nossos barquinhos são de papel... frágeis como folha de jornal... mas nossos sentimentos são fortes como um aerólito... 
Ahh, e eu tenho uma lanterna de luz esverdeada para nos ajudar nesse mochilão rumo ao desconhecido...
Vamos ficar bem... vamos ficar bem.. eu sei disso...

Um comentário:

  1. Mais um lindo texto... é impressionante como certas situações nos fazem escrever bem, né?
    Torço para que vcs fiquem bem, onde quer q tenham q ficar!
    No fim, tudo dá certo :)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores