terça-feira, 19 de julho de 2011

"DIA DE CÃO"

Ontem foi um dia e tanto... cheio de surpresas, aventuras e loucura [loucura na forma mais literal]

Logo cedo fui levar o pimpolho pra tomar vacina. Coisas que só fazemos nas ferias escolar!
Enquanto esperava minha senha ser "gritada" fiz amizade com 3 mamães. Posto de saúde proporcionando muito mais que horas de espera!

Pois bem, fiz amizade com 3 mamães, sendo uma cheia dos "ouro", escova no cabelo, criança usando desde a meia até a fita do cabelo de marca e a mamãe com uma bolsa CHANNEL imensa,linda e original... Falamos sobre nada.. quer dizer, eu não falei nada, só dizia "ahã, humhum" e coisas do tipo.Não faço ideia sobre o que ela falava.

A segunda mamãe, na verdade era a vovó.Ela ficou impressionada com meu pimpolho dizendo a ela "ih seu número é cinquenta e quatro, é depois do meu que é dois", pois é, eu tenho um little geek, e sim, ele saiu da minha barriga...Falamos sobre escola, método de ensino e afins. Alowww colégio do pimpolho, bolsa integral aqui óóóóó, fazendo propaganda"

A terceira mamãe era bem bem bem bem pobrinha e novinha. Devia ter algo entre 22 e 24 anos, mas ó, com uma cabeça de dar inveja a muito marmanjo por aí, né moça dos "ouro"???
Falamos sobre bobeirinhas e causos infantis. A pequenina dela estava com fominha, tadinha, 1 ano e meio chorando e dizendo "fome ãe,fome ãe" e a mamãe respondendo com lágrimas nos olhos "calma minha princesa, jaja dá 5 horas". OI?? eram 11 da manhã e ela precisava esperar até as 17h?? não aguentei, fui lá fora e comprei 2 salgados, 1 suco e 1 trakinas.... Dei pra mamãe assim que meu número foi "gritado". Vi as lágrimas descerem por seus olhos.
Quando sai da sala de tortura com meu pimpolho todo furado, vi a mamãe e a princesinha sentadas na cadeira ainda no posto de sáude comendo. Fui recompensada só com o olhar dela!

Enfim...  meu pimpolho todo furado, choroso, e com dor disse "mamãe, quero muito muito muito mc lanche feliz da corôa"... não resisti... peguei meus últimos trocadinhos e comprei o mc lanche feliz da corôa, que na verdade é do burger king.

O coitadinho teve reações escrotas a vacina.Teve febre, muita dor muscular e não está conseguindo colocar o pezinho no chão. Fez xixi na cama e chorou baixinho de dor na perna.
Eu sofri de enxaqueca... a maldita me pegou as 18h e esqueceu de ir embora...entrei no chuveiro de madrugada com roupa e tudo, tamanho desespero de dor.
Tive semi-desmaios, e creio eu que convulsões leves, já que me tremia toda, músculos tensionados e em seguida espasmos muscular e um pouco de falta de ar, vomitei toda massa cinzenta do meu cérebro não dormi e pensei seriamente em bater a cabeça na parede pra ver se melhorava.
Uma dor enlouquecedora.Nunca tive uma enxaqueca tão forte.

Dia perfeito! Filhote com dor da vacina e eu com enxaqueca escrota! O que mais eu poderia querer??? =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores