sábado, 9 de julho de 2011

"ABRAÇO ETERNO"

Estava tão ansiosa para encontra-lo, que acabei descendo para a portaria 20 minutos antes dele chegar..fumei 3 cigarros seguidos, repassei o batom 5 vezes, andei de um lado pro outro e finalmente me sentei.
Ele chegou...estava lindo.Não que ele não seja lindo.. ele é, mas ontem estava especialmente lindo...
Assim que abri o portão,qual foi a primeira frase que eu disse?? "Nossa,tá indo casar???".É, sou escrota... tenho uma péssima mania de quebrar o gelo, mas sempre faço de forma errada, usando palavras erradas em momentos inoportunos... é, eu sou péssima... ainda bem que ele me conhece... fingiu que não escutou e eu fingi que não falei nada.
Nos abraçamos... não sei quanto tempo o abraço durou... pra mim o tempo parou... só escutava e sentia a batida de seu coração em meu rosto, sua respiração no meu pescoço, uma de suas mãos ora acarinhando meus cabelos, ora segurando minha nuca, enquanto sua outra mão  envolvia minha cintura.
Não escutei os carros passando, as pessoas conversando, ou qualquer outro som...
Segurei as lágrimas de felicidade... engoli o choro...segurei minhas palavras... quase implorei... mas não o fiz, ainda bem!
Já disse que perdi  a noção do tempo durante esse abraço quieto, porém barulhento e caótico?? Pois é.. perdi a noção do tempo...
Incrível como um simples abraço pode remeter tantos sentimentos e tantas dúvidas...
Já sou uma pessoa confusa por natureza,nunca estou satisfeita com minhas decisões, sempre fico pensando se essa foi realmente a melhor decisão... mas se tivesse tomado outra, com certeza estaria com a mesma duvida.. pois é... sou estranha, complexa e cheia de defeitos... mas ó, tenho um sorriso capaz de derreter qualquer coração gelado! =D

A noite correu super bem,jantamos, conversamos coisas com nexo e sem tmb...
Após o jantar, atravessamos a ponte [nesse momento de travessia eu rezava pra brotar uma toca ninja na minha cabeça/rosto,frio do cão].

Mas que saudade eu estava daquele homem... de seus beijos, carinhos, toques,suspiros e todo o resto...
Mas que saudade doida e doída...
Mas que delícia ter aquele peito embaixo da minha cabeça,aquele braço em torno do meu corpo, daqueles pés quentes tentando incansavelmente esquentar os meus, que por sua vez, parecem mais blocos de gelo.

Tive que voltar pra casa... infelizmente...
Nunca tive uma despedida tão dolorosa...
Chorei... quietinha, com a cabeça em seu peito, acho que ele não notou... me esforcei para que não visse...
Tentei por diversas vezes dizer "Boa noite", abrir o portão, subir aqueles 12 degraus, abrir o blindex, entrar no elevador e desabar na minha cama... mas não foi o que eu fiz...
Não conseguia "desabraçar", não conseguia dizer Boa noite,não conseguia abrir o portão... não conseguia mover meus pés... não consegui sair do lugar...
Quando finalmente consegui, travei... no portão.Um filete de lágrima escorreu de um dos olhos, sequei... entrei...
Aqueles 12 degraus, pareciam mais a escadaria na igreja da Penha.... Não tinha fim. A porta de blindex, nunca foi tão difícil de abrir... e o elevador?? parecia estar na porta de São Pedro... não chegava nunca ao térreo...

Já no meu quarto me joguei na cama...chorei, solucei e adormeci...
Acordei  ainda com soluço e gosto de lágrima na boca...Fui pro trabalho...

Um comentário:

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores