domingo, 31 de julho de 2011

"TÔ COM RAIVA, POSSO?"

Pois é... tô com raiva...

Ontem estava desesperada com o fato de ter que fazer um resguardo de 21 dias. Não parava de pensar, o quão injusto seria com o Moço. Ok, ele sempre soube que isso vai acontecer muitas vezes, mas mesmo assim.

Durante os momentos em que eu era apenas eu na gira, pensava, pedia, implorava pra que fosse diminuído o tempo do resguardo e para que o Moço tivesse algum tipo de "suporte psicologico" para tal.

Pra minha surpresa, assim que estava entrando no banheiro para me trocar e ir embora nossa mãe nos chama e diz "mudança de planos... resguardo de corpo 8 dias completos e de comida e bebida 21 dias completo e sem desculpa pra descumprir.Já foi reduzida a de corpo que é o mais difícil pra vcs"

Adivinha o que fiz assim que entrei no banheiro?? enquanto tentava tirar aquelas 6 peças imensas de roupa, pendurei o cell no ouvido ligando pro cidadão. Ele atendeu alguém ai?? se atendeu pede pra ligar pra mim, pq a mim ele não atendeu.Assim como não atendeu o resto da noite, nem a manhã de hoje, o dia de hoje, ou inicio da noite. Cansei de ligar.

Falta pouco pra eu ligar.. mas é pra ligar o FODA-SE e não pro cell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores