terça-feira, 30 de agosto de 2011

Queria falar de coisas polêmicas,mas nem pra isso ando servindo.
Queria falar mal dos homens [homo sapiens],dos políticos,da população brasileira burra,da educação,da violência,dos rebeldes [não me referi a banda juvenil Ridícula] e de tantas outras coisas.Mas dá não...
Meio sem saco...cabeça meio cá,meio lá,meio acolá...

Sol veio com força total,isso quer dizer que verei muitas pernas femininas cabeludas e descoloridas... OH LORD,HELP ME!

Muitos "crilouros" cruzaram meu caminho e possivelmente minhas idas a macumba serão emocionantes,com direito a muito suor,cadeira de praia no busão,"néns" de todos os morros cheirando a kolene e "blondô" e muitas pernas femininas cabeludas e descoloridas..já falei isso??? =/

Acho que esse verão estarei um pouco diferente dos anteriores..
Nos verões anteriores,eu exibia lindas marcas de mini biquínis cortininha,pele lindamente bronzeada [haja óleo bronzeador do tiozinho da praia],cabelos ultra claros.
Esse ano, vou exibir meu bronzeado ultra especial da cor "branco puríssimo europeu"... Não vai rolar muita praia,ou quase nada.
Nem uma laje amiga terei nesse verão.
Marca de biquíni,só se for da marca de elástico apertado... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog