segunda-feira, 1 de agosto de 2011

"BEIJO ROUBADO"

Estava há poucos minutos deitada na minha cama de olhos fechados,quando escuto uma música loooonge... Não identifiquei, mas meu cérebro se recorda dela.
Foi então no embalo dessa canção que me veio a mente a lembrança de um beijo.Não de um simples beijo.Mas O beijo e de tudo que aconteceu antes, durante e depois.

Depois de ter essa lembrança transformada em imagem, comecei a me perguntar : "Será que eu ganhei algum outro beijo tão inesquecível quanto esse? "

Muitos beijos já me foram roubados durante a minha vida,porém, com riqueza de detalhes de uma lembrança, apenas esse e mais 1 que ocorreu cerca de 8 anos atrás.
O último beijo que me foi roubado, aconteceu há pouquíssimo tempo. 1 mês talvez?

Esse beijo me foi roubado no exato momento em que eu me fechei na minha bolha imaginária transbordando angústia, dor, desespero, medo,aflição.

Minha bolha foi atravessada por esse beijo roubado. Minha bolha até então impenetrável foi penetrada por esse beijo roubado.

Você tmb estava na sua bolha, e com o roubo desse beijo, vc estourou a sua bolha e entrou dentro da minha. Ali, dentro da minha bolha que transbordava angustia,dor,desespero,medo e aflição, no momento do roubo, estourou de tanta angustia,dor,desespero,medo e aflição... dessa vez de nós dois.

Nunca mais me foi roubado um beijo tão sincero. Cheio de angustia,dor,desespero,medo,aflição e carinho,muito carinho. Nunca antes foi me dado um beijo tão sincero de sentimentos.Um beijo sem medo de mostrar o que ele [o beijo] realmente queria dizer. Um beijo sem luxúria, sem malicia.

Um beijo repleto de angustia,dor,desespero,medo,aflição,saudade,medo de ser o último,alivio por saber que dali viriam mais,carinho,muito carinho.

Um beijo que não teve medo de mostrar exatamente tudo que ambos os corpos e corações estavam sentindo.

Um beijo que não se importou com a lágrima que escorreu de um dos olhos,deixando o sabor um pouco amargo,mas não ruim.

Um beijo que talvez nunca mais me seja roubado.

Um beijo sincero.Um beijo perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog