sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"CORAÇÃO DE MÃE"

Ontem cai na besteira de me dar uma folga e dedicar meu dia a coisas que me fazem bem...filmes,séries e afins.

Pois bem,estava passando "O ÓLEO DE LORENZO" na tv a cabo,vulgo net....
Já perdi as contas de quantas vezes assisti esse filme.A primeira vez, era pequerruxa... certeza que tinha menos de 10 anos de idade!

Sempre achei muito bonito, apesar de triste..sempre chorei em algumas partes do filme,mas ontem foi diferente.
Ontem eu tive um surto,digamos assim.
Ontem chorei do inicio ao fim, sem pausa.Chorei,solucei,fiquei com vontade de vomitar,fiquei toda trêmula.
Durante o filme todo eu tive vontade de passar horas abraçada ao meu filho.
Que dor insuportável,angustia,aflição passei durante as 2 horas de filme.Me senti sufocada.
O amor que sinto por ele,parece ter triplicado,como se isso fosse possível.Mas parece possível.

É de praxe eu agradecer a Deus todos os dias pela vida dele,por sua saúde e afins.E sempre,sempre achei que o maior presente que eu poderia ganhar na vida, seria ele.Assim, do jeitinho que é...teimoso,mini barraqueiro,genioso,as vezes irritante,muitas vezes chato, extremamente carinhoso,beijoqueiro,viciado em abraços apertados a ponto de ficar dolorido,muitas vezes obediente,educado,amoroso,sem inimigos [ainda],acredita que papai do céu existe,mesmo sabendo que é invisível,porém tem olhos,ouvidos e coração,só dorme segurando minha mão e fazendo carinho em mim... enfim... é o presente mais que perfeito que eu poderia desejar!

E obviamente o filme me deixou instável emocionalmente... mas já estou bem!
Mas sabe como é que é... amor de mãe não tem igual,se quebra em trilhões de pedaços se um joelho é ralado,imagina se teu filho,seu filho perfeito,saudável,têm uma doença degenerativa,sem cura,como é que fica esse coração de mãe?? ele se quebra em trilhões de pedaços e em seguida se regenera e fica maior e muito mais forte que antes,capaz de fazer loucuras e coisas humanamente "impossíveis" para ao menos tentar salvar seu filho, ou pelo menos amenizar sua dor.
Mãe é assim mesmo,coração de mãe é assim... racional e irracional,partido e regenerado,miudinho e gigante maior que o mundo,burro e extremamente inteligente,com olhos capaz de enxergar a quilometros de distância e anos luz,mas tmb ceguinho,ceguinho,uma fábrica de amor,carinho,compreenção,perdões.Por isso se chama CORAÇÃO DE MÃE...só nele cabe o maior amor do mundo e a maior DOR universo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog