sábado, 6 de agosto de 2011

"100 DIAS"

Amanhã completaremos 100 dias
100 dias transbordando emoções
100 dias de lágrimas e sorrisos
100 dias de perguntas e respostas
100 dias sem respostas e com muitas perguntas
100 dias de abraços apertados e beijos viciantes
100 dias juntos e separados
100 dias de tristeza e felicidade
100 dias contando os minutos
100 dias de suspiros
100 dias de saudade

Parece que não, mas em 100 dias tanta coisa pode acontecer, tantos sentimentos podem se fazer presente, tantas sensações sentidas...
100 dias é coisa pra caramba pra quem se conhece a menos de 120 dias

Quantos mais dias teremos?? mais 10,100,1000?? não sabemos... a única da qual sabemos, é que esses 100 dias foram cheios de surpresa... Não posso esperar menos dos próximos dias...
Que venham as surpresas, sejam elas quais forem. Contanto que sejam acompanhadas de mtos abraços apertados, beijos viciantes e carinho...muito carinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog