sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"DECEPÇÃO AMOROSA"

Toda feliz quando vi um estojo LINDO com 12 canetas coloridas, parente distante dessas aqui

E por um preço super, super em conta. 12canetas por 7,00 .Felicidade foi pouca pro que senti.
Comprei as belezinhas.
Cheguei no trabalho, abri meu super estojo e quase chorei quando abri a tampa de uma das canetas...
A ponta delas é de canetinha, daquelas que crianças usam e que qdo está falhando colocamos um cadim de álcool e a danada volta a funcionar, sabe?? Pois é... quase chorei! =(
Sou viciada em canetas coloridas e mais ainda por essa stabilo ponta fina da faber castell... AMOOO.
Mas canetinhas?? ODEIO! =(

4 comentários:

  1. Oii Amo canetas coloridas !!!moro em jaboticabal e nunca vi esse estojo só caneta separada será que vc pode me informar onde eu encontro aki em jabotical esse estojo maravilhoso !!!Muiito obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá! Nas papelarias aqui do Rio de Janeiro eu tmb não encontrei o estojo,mas existe uma papelaria GIGANTE que tem como prioridade vender caixas de materiais em geral e isso inclui esse estojo da caneta Estabilo da faber castell

    Segue o site www.kalunga.com.br

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. onde tem esse estojo em salvador? voce poderia me informar?

    ResponderExcluir
  4. ola gente eu queria saber qual e o preço dessas canetas separadas e em que lugar eu posso encontra em conselheiro lafaiete achei esse kit muito foda guria

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog