sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"É ISSO,AQUILO E AQUILO OUTRO"

Já tive namorados que odiavam minha insistência em ligações, outros que odiavam o fato de eu quase não ligar para eles...
Já perdi namorados por eu me importar demais com eles, e já perdi namorados por eu demonstrar pouco...
Já tive namorados/ficantes que terminaram comigo pelo meu excesso de ciúme e outros pela falta do mesmo...
Já tive brigas épicas por ser "melosa" demais, e por falta de romântismo.

Pô, na boa... fica difícil assim... não tenho como adivinhar o que vcs gostam ou deixam de gostar.
Seria mais simples se no segundo encontro me desse uma lista de ações que gostam e não gostam,evitaria dor de cabeça, brigas,chateações e afins.

Cada pessoa tem uma personalidade,assim como eu tenho a minha.
A diferença entre eu e os ex's é que eu falo..eu sempre falo o que me incomoda, o que não aceito,o que gosto e tudo mais.

Tão mais fácil e mais saudável pra uma relação quando tudo é conversado ANTES de acontecer...

Moço e eu tivemos uma leve discussão sobre eu ligar demais e ficar encafifada quando não atende minhas ligações em horários que sei que são mais tranquilos...
Ele vomitou em mim... disse que se sente "perseguido".Meu Deus, como isso mexeu comigo.Chorei, chorei muito enquanto ele falava e depois e no dia seguinte.

Lembro MUITO bem como é ser perseguido...passei por isso durante 5 longos anos da minha vida.
Um cara no qual eu fiquei uma única vez não aceitou o fato de eu não querer mais...
Desde então mudei de celular umas 10 vezes, de endereço 3, de trabalho 4 e ainda assim lá estava ele plantado no portão da minha casa, passando de carro em frente aos trabalhos, ligando pro meu celular...
Foi um inferno... muitas vezes estava eu em alguma boate e do nada lá está ele em um local estratégico dentro do mesmo me encarando... outras vezes estava com algum namorado ou ficante e lá estava ele passando dezenas de vezes de carro em frente...
Isso é perseguição Moço... e não eu te ligar pra saber se está tudo bem,se o seu dia foi bom e tentar matar um cadim da saudade escutando sua voz... Se eu sou insistente quando vc não atende, é pq motivos vc me deu pra ficar arrancando os cabelos, coração acelerado e veias dilatadas.

Como eu te disse, confiança se conquista, não se impõe... eu te respeito mais do que respeito a mim mesma.
Eu me preocupo com seu bem estar físico e psicológico, tanto quanto do meu filho.
Eu gosto de vc, mais do que gosto de mim mesma.
Se vc não gosta que eu te ligue, ok, me diga que eu paro.Mas por favor, não vá reclamar depois.
Já eu... eu adoro receber suas ligações ´[apesar de serem raras], de hora em hora olho pro meu cell pra ver se não tem algum sms seu, ou ligação perdida... mas nunca têm...

Não vou impor nada a vc... mas ó, um conselho??? Minha cabeça fica muito mais calma quando percebe que vc tmb sente a minha falta...

Me sinto perdida por não saber como te ajudar com aqueles problemas... mas faço o possível pra te ajudar de outra forma menos direta, mas não menos importante. O carinho que demonstro, as palavras que calo, outras que digo... Tento te agradar, te fazer se sentir importante e amado com um sms no meio do dia, com uma ligação descompromissada.
Lembro uma vez em que vc me ligou e disse "oi" eu respondi com um oi e disse em seguida "diga"[pq vc nunca me liga sem motivo] e vc respondeu "ah, quer saber? não preciso de um motivo pra te ligar, só quero dar oi" eu ri e respondi "oiiii" ,vc deu uma risada tímida e se despediu mandando um beijo... Essa ligação me fez sentir importante, querida em sua vida... muitas vezes vc me mandou um sms com uma palavra "saudade" nada mais... muitas vezes por dia vc dizia na internet "saudade de vc"... assim vc me mostrava o quão querida era pra vc... e me fazia feliz...

Hoje eu digo "saudade de vc" e o que vc diz?? nada, nadinha, nadica de nada...
Ando me sentindo sozinha nessa relação... como se eu fosse a única a sentir e expressar... como se eu "bancasse" nós dois emocionalmente...

Não sinto em vc a paixão que antes sentia... hoje sua forma de demonstrar algo, é apenas quando estamos no mesmo metro quadrado...antes era de todas as formas possíveis... internet,e-mail,sms,tel...
Antes sentia que vc nutria uma paixão por mim... hoje sinto que vc nutre um carinho apenas...
Não que carinho seja ruim...é ótimo,mas sinto falta do resto.O resto era o gás que mantinha o fogo aceso... agora parece que essa relação está no forno sendo mantida aquecida com um fogo já apagado...

E outra coisa... sei que vc sente falta da amizade de uma pessoa.. só acho que está cedo demais pra terem isso de volta. Ainda existe um sentimento além da amizade e não acho que seja um bom momento pra voltarem a se ver...
Acho que não teria problema algum se isso voltasse a acontecer, contanto que seja no momento em que vc tivesse a certeza de que o que vc sente por ela, é um carinho amigo... e não paixão, fogo, desejo.
Te conheço, e sei que não resistiria a sentar na mesma mesa em que ela, e lascaria a ela um beijo apaixonado.
Sei disso, e vc tmb sabe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog