terça-feira, 30 de agosto de 2011

"NAMORE UM CARA QUE ESCREVE"


Surrupiei o texto abaixo daqui:  www.euemeuegogrande.com
Achei sensacional!






 "Namore um cara que escreve. Não um cara que te manda poesias do Drummond ou que te manda letras do Chico. Namore um cara que escreva ele mesmo para você. Um cara que escreve vai perceber os detalhes e as nuances entre vocês dois, e vai escrever cartas e textos pessoais e que falem sobre vocês dois, não cartas de amor genéricas catadas na internet. Namore um cara que, ao invés de comprar um cartão de dia dos namorados, vai escrever um texto pra você no jornal, revista ou site onde ele tem uma coluna.
          Um cara que escreve vai, no mesmo texto, fazer você rir, chorar, sorrir e querer abraçá-lo como se ele fosse dez centímetros mais alto, dez quilos mais magro e tivesse mais dois dígitos na conta bancária. Positivos. Namorar um cara que escreve é namorar alguém autoconfiante, que sabe que a pena é muito mais forte que a espada, ainda que a pena dele responda pelo nome de “teclado”. Namore um cara que ficará orgulhoso ao ser comparado com o Verissimo ou ao Pessoa, e não se comparado ao Vitor Belfort ou ao Brad Pitt.
          Namorar um cara que escreve significa ter um namorado que, ao te descrever, vai fazer você se achar a própria Angelina Jolie, e suas amigas, ao lerem, vão achar que ele descreveu alguma princesa de contos de fadas. Por falar em amigas, namorar um cara que escreve é matar suas amigas de inveja dos seus textos lindos, das suas cartas emocionantes e engraçadas. Namore um cara que escreve e garanta textos engraçados para quando você estiver triste, textos amorosos para quando estiver carente e cartas inesperadas no meio da semana.
          Namore um cara que escreve e massageie seu ego vendo outras mulheres dizerem que adorariam que os namorados delas escrevessem assim. Namorando um cara que escreve você não vai entender como suas amigas conseguem namorar engenheiros, médicos e analistas de sistemas, nem como elas conseguem acham bonitas frases copiadas de algum “As cem melhores frases de amor de todos os tempos” ou alguma carta feita com retalhos de Neruda, Pessoa e Vinicius. E por fim, namorar um cara que escreve é namorar um cara descolado, que sabe que “namorar um cara que escreve” não é a forma correta, e sim “namore um cara que escreva”, mas, mesmo assim, ele acha que do primeiro jeito fica muito mais bonitinho e descolado."

Gostei muito desse "texto",posso acrescentar dizendo que, caras que escrevem, não precisam necessariamente serem escritores,jornalistas e afins.Caras que escrevem, podem ser pessoas "comuns",de profissões não relacionadas a escrita. Caras que escrevem,podem escrever algumas palavras incorretas [ortograficamente].Caras que escrevem, são aqueles que têm a coragem de colocar em palavras aquilo que sente,aquilo que diz e tmb aquilo que normalmente não dizem, ou não têm a coragem de dizer.Caras que escrevem são apaixonantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog