quinta-feira, 4 de agosto de 2011

"NOITE AGITADÍSSIMA"

Mas que noite agitada eu tive.
Sonhei que estava em um cruzeiro e o navio devia ter vida própria, pq ele tentava me jogar no mar =/ andando pelo navio encontrava amigos, assim, como se estivesse andando pela Lapa numa sexta-feira a noite. Bem bizarro... Mudei de navio no meio do mar, fui pra Argentina, voltei pro navio antigo e o navio tentou me jogar no mar denovo... decidi que já era hora de acordar, esse sonho estava perigoso por demais.

Acordei, proseei no cell um cadim, fumei um cigarro e voltei a babar no travesseiro.

Sonhei denovo, mas dessa vez, o sonho foi quase erótico.
Estava nos amassos com algum homem [não vi seu rosto e sua voz não era de ninguém que eu conheça], amassos numa sala, qdo parava de beijar já estava num restaurante e de repente num parque, lago,bar, e de volta a sala... Os amassos não passavam de beijo com pegada. Nem mão boba rolava.
Decidi que era hora de acordar, antes que entre um beijo e outro,chegasse na favela.

Acordei, tentei assimilar alguma coisa e logo voltei a babar no travesseiro.

Sonhei mais uma vez, mas dessa vez eu passei o sonho todo pedalando. Pedalei por estrada, estrada de terra,praia, natureza, sei lá, devo ter atravessado o estado pedalando e acordei antes de chegar no destino.
Tava cansada de tanta agitação pra uma noite.

Acordei e não dormi mais. Medo de sonhar de novo. Acordei as 6 da madrugada e cá estou... trabalhando.

Nota mental: Nunca fazer um cruzeiro. 2 experiências traumatizantes. A primeira, rendeu um término de namoro que estava indo MUITO bem.Maldita dançarina falsificada!
A segunda, agradeço ao meu sonho por me traumatizar.

Nota mental 2 : Desistir de comprar uma bike, fato que vou me perder depois que atravessar a rua, serei comida por cães selvagens e não vou ter um velório digno!

Nota mental 3: Nunca,nunquinha agarrar desconhecidos... ele pode ser o chefão do morro e eu virar mulher de traficante. Medo, muito medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog