quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"E SE... de Leonardo Luz"

Quanto mais eu leio os textos do Leonardo Luz dono do blog euemeuegogrande.com , mais fico dependente de seus "textos" e suas declarações de amor à sua amada! É lindo de se ler,é gostos.. dá uma certa esperança de que o amor entre homem e mulher pode sim ser verdadeiro,intenso e EXISTIR,diante de problemas,confusões psicológicas,duvidas e afins... vou deixa aqui, mais um "texto/declaração" que ele escreveu.

 E SE...


E se você não acreditasse em amor à primeira vista? E se você não acreditasse em amor à primeira vista e se apaixonasse à primeira vista? E se você não só se apaixonasse à primeira vista como também não conseguisse esconder isso, e tivesse que ficar disfarçando toda a noite, fingindo que você não estava olhando pra ela o tempo todo; que você não queria falar com ela; que, quando falava, não queria parar; que, quando a via te olhando de soslaio, logo tentava impressioná-la; enfim, que não queria tirar a roupa dela, levar ela pra casa e passar a noite com ela e não sair do quarto nunca mais?
E se o objeto deste amor fosse uma pessoa aparentemente diametralmente oposta aos seus gostos e pela qual, normalmente, você jamais se atrairia? E se MESMO ASSIM você se apaixonasse louca e estupidamente por ela à primeira vista? E se, olhando mais de perto, ela mostrasse ser exatamente o oposto: uma reunião de tudo o que você sempre quis, e dessa vez sem licença poética? E se ela fosse carinhosa, atenciosa, bonita, responsável, inteligente, engraçada, romântica, sensual, charmosa, simpática, não-ciumenta, meiga, doce e corajosa? E se, não bastasse ser tudo isso, ela também se apaixonasse por você à primeira vista?
E se a primeira vez que vocês se viram tivesse sido uma cena em câmera lenta, com “Wonderful Tonight” tocando ao fundo, embalando sua entrada apressada e o olhar atônito trocado por vocês? E se  o primeiro beijo de vocês fosse embalado por “Something”, e fosse no aeroporto, com um monte de gente entrando e saindo, com pressa, mas pra vocês esse beijo durasse semanas, meses, apenas ali, no aeroporto, e todos morressem de inveja de vocês? E se, não fosse tudo isso suficiente, você sentisse as pernas dela tremendo de nervoso ao te beijar e, após o beijo, ela desviasse o olhar, tímida, não acreditando no que acabara de acontecer e, depois disso, ela te abraçasse como se não quisesse acordar deste sonho ou como se não quisesse te deixar ir embora nunca mais? E se, durante a primeira noite de vocês, o tema fosse “Não se afasta de mim”, na voz de Celso Fonseca. Mais precisamente não durante a primeira noite, mas depois, quando ela, ainda dormindo, puxasse seu braço pra cima dela feito um cobertor e te aperta forte, como se quisesse ficar ali com você pra sempre?
E se ela, nas primeiras vinte e quatro horas junto com você, te tratasse como se você fosse o homem mais bonito, inteligente e elegante do planeta? E se ela cuidasse de você como se você fosse um gatinho perdido em uma rodovia no meio dos caminhões? E se ela te compreendesse como uma mãe que compreende o filho rebelde sem precisar que ele diga nada? E se ela, com uma coragem que você provavelmente não teria, se arriscasse a mudar de cidade, de estado, a deixar família, amigos e as duas gatas pra trás para ficar com você? E se ela, com uma semana que vocês deram o primeiro beijo, já pensasse em casar, ter filhos e envelhecer com você, e dissesse que te ama fechando os olhinhos de vergonha? Pior! E se ela não só pensasse tudo isso, mas também fizesse você pensar!
E se tudo isso fosse verdade? E se esse conto de fadas realmente tivesse acontecido? E se aconteceu, e eu estou escrevendo isso só pra poder, mais uma vez, me lembrar dela nos mínimos detalhes? E se, neste momento, ela estiver dizendo que me ama e que quer ficar comigo pra sempre? E se eu estivesse errado, e amor à primeira vista existe? E se nós formos felizes para sempre, meu amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog