quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"E O DIA COMEÇOU BEM"

E o dia começou assim:
Eu com uma cólica dos infernos...e minha cólica chega acompanhada de uma linda enxaqueca alucinante,tremedeira ao melhor estilo Parkinson, visão que já não das melhores se torna algo parecido com graus infinitos de míopia,tudo embaçado e humor como??? melhor nem comentar... E pra melhorar,não posso tomar remédio pra cólica e nem pra enxaqueca...

Funcionária 1 que só faz cagada,levou esporro do mini chefe [meu irmão] ontem e hoje chegou com cara de cú sujo após uma diarreia e nem bom dia pra mini chefe 2 [eu] deu... mas ó, tá lá no segundo andar toda prosa e gargalhadas com funcionária numero 2,3 e 4

Funcionária 2 faltou ontem por estar com diarreia,vômito,enxaqueca e dor no corpo.Hoje veio pro trabalho arrastada e ainda passando mal...Liberei ela pra ir pra casa descansar ou até mesmo ir ao médico,mas não quis... Tô quase arrastando ela pelos cabelos ao melhor estilo homem das cavernas pro hospital que tem aqui perto.

Funcionária 3 faltou sábado e quase me ferrou a vida,tive que rebolar mais que dançarina de boate erótica pra não deixar nenhum cliente dela prejudicado e pra melhorar a funcionária 5 que revesa os sábados comigo,trabalhou porcamente durante a semana, marcou todos os cliente sem anotar o telefone...a 3 falta e eu não tenho telefone de cliente algum [7 no total] pra remarcar,ou marcar com a funcionária 2. Rebolei mais que dançarina de boate erótica e dançarinas de funk.Ontem a bonitona chegou 1h40min atrasada.Deu de cara com a chefe,que só aparece de quinta a sábado.Ficou pianinho, e hoje chegou cedinho toda feliz e saltitante.

Funcionária 4,nenhum problema,nunca,nunquinha!Se não fosse um ser humano, diria que é santa ou alguma entidade superior!

Meu dia só começou há 2horas e meia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog