sexta-feira, 26 de agosto de 2011

"MONTANHA RUSSA"


Que dia foi esse?? Tanta coisa aconteceu em 8 horas, que chego a estar com a cabeça explodindo.

Pra começar,Sr.Chapéu apareceu do nada na minha frente quando eu estava indo pra casa,na volta do trabalho.A princípio ele me chamou pra ir no ufc amanhã [pois é, pessoa influente é outra coisa...ganhou 3 convites],obviamente recusei,mesmo sendo apaixonada pelo esporte.

Ele ficou cabisbaixo e disse "tá,né"... ok.. passou... 1 minuto depois ele olha pra minha fuça,segura minha mão e me pede em namoro... É ISSO MESMO,NAMORO MINHA GENTE. Fiquei chocada.
Pedi desculpas e recusei.
Não satisfeito,fez todo um discurso e bla bla bla bla... continuei a recusar o pedido,afinal de contas, ser jogada pra reserva 2 vezes não é nada legal,e disse isso a ele.Mas acima de tudo, eu não quero e ponto final.Não quero,não quero e não quero.
E disse mais... eu não sei se tenho algum futuro com o Moço,se temos mais 1 semana juntos ou 1 ano...não sei mesmo,mas não importa, o que importa é que hoje,dia 26/08/2001 eu quero continuar com ele, é dele que eu gosto, e é pra ele que meu coração estupido acelera e não pro Sr.Chapéu ou qualquer outra pessoa.É isso que importa pra mim.
Ele aceitou isso... fez mil declarações lindas,maravilhosa e perfeitas... mas perfeição não é algo que me atrai... o que me atrai é um Moço aí de 1 metro e muitos de altura,cabelo desarrumado,camisas amassadas,jeans surrado e um capacete na mão, dono do melhor beijo, do melhor abraço e um peito que minha cabeça encaixa deliciosamente bem.É esse aí que me atrai... é por ele que me apaixono a cada dia por um motivo diferente... é com esse que desejo dormir abraçada todos os dias e não com outro...

Eu e Sr.Chapéu nos despedimos da melhor forma que era possível...com um abraço apertado,um beijo na minha testa e o desejo da minha felicidade e a certeza de que existe um carinho mútuo muito grande.

Peguei meu ônibus e segui meu rumo...ele seguiu a pé pra sua casa ou sei lá aonde.

Assunto encerrado... novo assunto agora.

Meu filho... ai ai... nunca me senti tão triste,arrasada,e desapontada comigo...
Hj a empregada disse que meu filho a chutou,cuspiu,gritou,jogou a comida no chão,ficou em pé em cima da mesa... na agenda da escola, a orientadora,pedagoga,psicologa e diretor me chamaram pra uma reunião particular na próxima segunda devido a alteração de humor e afins do meu filho.Ele começou a fazer coisas que nunca tinha feito antes... semana passada começou a bater nos amigos,morder,beliscar,bater e chutar... pois é... o bizarro é que ele não faz nada disso comigo em casa,então não têm como eu corrigi-lo... e ele começou na semana passada,assim, sem mais nem menos... tô arrasada...me sentindo a pior mãe do universo,tô me sentindo incapaz de educa-lo,cria-lo e torna-lo um cidadão no mínimo educado...
OK,ele só tem 4 anos,mas porra, há 4 anos venho dando o melhor de mim... mostrando o certo e errado, dizendo MUITOS nãos e alguns sins,colocando no castigo quando necessário,conversando todo santo dia do pq não se faz isso ou aquilo... 
Fiquei devastada quando a empregada disse o que ele fez e com o bilhete na agenda da escola... me sentindo a pior das piores criaturas existentes na face da terra...
Agora está ele, sentado no sofá,sem televisão,depois de 40 minutos de esporro... meu coração estraçalhado,eu querendo abraça-lo forte e não podendo... ele precisa aprender,eu preciso ser dura...mas ó...é difícil viu... 
E eu aqui toda orgulhosa dele e de mim,achando que estava fazendo um excelente trabalho,o educando super bem e tal e de repente me surge essa bomba e tudo desmorona... decepção...é a palavra que me descreve...eu mesma me decepcionei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog