quarta-feira, 31 de agosto de 2011

"PALMA DA MINHA MÃO"

Conheço meu corpo como a palma da minha mão...
Mentira, não conheço a palma da minha mão...muitas linhas,muitos cruzamentos...um caos total.
Mas que conheço MUITO bem meu corpo,ah isso eu tenho certeza.
Antes de convulsionar,eu sempre sei que vai rolar e normalmente sei quanto tempo ainda tenho antes de cair dura...
Quando abro os olhos pela manhã,sei se passarei o dia com enxaqueca ou não..sei se sofrerei de "tremedeira" ou não...
Sempre sei quando vou menstruar...amanhã...
E não foi a cólica quem denunciou...alias,só a senti agora...Mas desde a hora em que levantei,já sabia.

Que eu tenha uma ótima noite cheia de sono e cólica,pq né..eu mereço...afinal de contas,ninguém mandou ser epiléptica e não poder tomar ibuprofeno!

Essa noite será looooooooooooooooooooooooooonga...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog