terça-feira, 16 de agosto de 2011

"FRASES SOLTAS"

*Tô vivendo um lopping infinito...
Depois explico!

*Minha manicure me ignorou...

*Minhas unhas quebraram.. ta tudo qse no sabugo =/

*Tô com dor de barriga de nervosismo,ansiedade,medo,pressão...
Depois explico isso tmb...

*Só tenho olhos pra fast food e japa's food...

*Todos os dias desejo a mesma coisa: Dormir abraçadinha!

*Queria que o dia tivesse 48 horas

*Passei os últimos dias completamente descabelada.O pente tá no mesmo lugar, mas é que não dá tempo...

*Ando esquecendo de lavar o cabelo... e qdo percebo, faço um coque e coloco um amarrador.. qdo alguém no trabalho nota, me coloca na marra no lavatório... =/ Falta-me tempo...

*Tô parecendo uma biblioteca com pernas

*Tô parecendo uma chaminé... quase o dobro de cigarro... é, ando nervosa, tensa, com medo, estressada =/

*Odeio café... necessito de café...

*Minhas calças estão caindo... Todas elas!

*Preciso comprar lingerie...Tá foda!Falta-me tempo e dinheiro... [aguenta aí Moço...por eqto é melhor te-las no chão]

*Vou embora,tchau!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog