quarta-feira, 10 de agosto de 2011

"PENSEI QUE FOSSE COCA,MAS ERA PEPSI"

Pensei que era sonífero, mas era antidepressivo.

Pois é... o Sr.Dotô disse que iria me passar um remedim bão pra dormir e aliviar minha enxaqueca, pq né, de acordo com ele, fica difícil manter a sanidade estando dura,fudida,falida, com um filho no lombo e solteira [sim, ele usou essas palavras], portanto antes que eu pire, seria melhor acabar com minha enxaqueca enlouquecedora e me colocar pra dormir o sono na bela adormecida.
E aí que comprei o remedim bão black belt hoje e como boa curiosa,fui ler a bula.
Pasmem...
O remedim bão nada mais é que um antidepressivo tricíclico. Pois é, e dos bão...

Se não melhorar a enxaqueca e nem o sono da bela adormecida, pelo menos ficarei calminha,calminha e magra...bem magra.

Ah sim, antidepressivos tendem a me fazer emagrecer...e MUITO.
Tomei antidepressivos diversos por 10 anos... sei do que estou falando  =/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog