terça-feira, 9 de agosto de 2011

"PRETO AO QUADRADO"

Mas que dia curto... quando vi, já tinha acabado!

Fui no Sr.Dotô, virei paciente "S/O", sem ônus. Pq? Pra começar, sou uma das pouquíssimas pessoas que fazem o tratamento certinho.Estou falida e meu neuro sabe... e claro, pq eu tenho um sorriso encantador... cof,cof!

Ele me receitou mais um "black belt" pra minha coleção.
Mas esse é pra derrotar o zumbi que vive em mim e pra amenizar minha enxaqueca horrorosa.
Vamos ver se vai funcionar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog