domingo, 21 de agosto de 2011

"ESTUDOS"

Passei 1 semana estudando biologia,decidi deixar de lado a matéria.Notei que não tinha entendido patativas e achei melhor começar outra matéria para outro dia voltar em bio.
Talvez tenha sido cansaço,pressão,medo e afins,já que passei 13 anos estudando biologia e sempre entendendo sem dificuldades e tendo as melhores notas.Posso culpar sem medo as medicações que tenho tomado nos últimos 2 anos.Minha memória foi pro espaço,minha atenção idem.

Agora que voltei a estudar,noto como os medicamentos e as trocentas convulsões me prejudicaram.Nunca tive tanta dificuldade em aprendizado.Nunca precisei reler um texto por mais de 2 vezes pra entende-lo e automaticamente "decora-lo",em contrapartida,semana passada reli 25 vezes um parágrafo [eu contei],não me lembro de nenhuma palavra.

Tô puta com isso tudo... estou me esforçando demais pra conseguir chegar no meu objetivo,mas meus neurônios não estão cooperando.Ou talvez estejam,mas a quantidade de gardenal,lamotrigina e cloridrato de nortriptilina,tenham zuado minha " cabeça"...

Hoje comecei a estudar português, uma matéria que amo loucamente.Sentei e chorei no chão da lavanderia da minha casa por ter passado 5 horas estudando fonologia e concluir que mais uma vez, não entendi patativas.Pior, é não entender algo que se sabe... e convenhamos, fonologia é ridiculamente fácil.

Me rendi e liguei pro Sr.Dotô e contei o que aconteceu,ele muito chateado com a  situação,confirmou que essas são sequelas de crises convulsivas consecutivas que tive e das descargas epilépticas que meus neurônios sofrem 24h/dia e eu estava correta, meus medicamentos tmb têm uma parcela de culpa,porém,uma parcela bem pequena.A culpa maior é das malditas descargas epilépticas e das convulsões...

Fui derrota pelos meus próprios neurônios,que ironia do destino...

Como sou teimosa,vou continuar nessa guerra.Continuarei a estudar, vou prestar o vestibular, se não passar, continuarei a estudar, tento o próximo...e assim farei até conseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog