terça-feira, 30 de agosto de 2011

"NADA COM NADA"

Queria escrever, mas acho que estou sem assunto... =/

5 mintuos no sol [tempo de fumar um cigarro] = braços cheios de manchas vermelhas e rosto pink...

Falta-me dinheirinho pro cigarro de amanhã...acho que vou vender 1 rim... não tô usando mesmo...quem sabe com a venda consigo garantir cigarro por um mês.

Levantei da cama hj,pensando que cairia dura... deu tiuti no meu sistema neurológico.
Continuo com resquícios do tiuti.... um pouco tonta e com muita pressão na cabeça.Farei como as antigas tribos indígenas, 4 furos no meu crânio para os maus espíritos irem embora e assim, minha dor e a pressão irem junto.Mas acho que me sobrará muita dor por ter feito do meu crânio uma peneira... Melhor deixar assim mesmo.

Ultimamente tenho ignorado meu cell... ele toca,toca,toca,toca e eu não atendo.Muito mais agradável escutar repetidamente a música do Super Mario do que atender certas ligações...

Era meia noite e blau qdo atendi uma das ligações ignoradas a semana toda,estava dormindo e atendi no automático.Depois de exatos 1 ano e um mês de término de namoro [namoro que durou 2 meses],o ex resolveu explicar pq terminou comigo.Pelo menos ele foi rápido e direto.Esse foi o término de namoro menos doloroso que tive na vida...bem na verdade, não doeu nada! Vai ver é por isso que nunca perguntei o pq. Ligação durou 3 minutos, e eu só disse: "Tá bom... vou voltar a dormir.Boa noite!" e desliguei.

Moço me ligou quase 1 da madrugada.Fiquei feliz qdo ele disse "vc foi dormir sem me dar boa noite?" eu dei boa noite, via sms 3 horas antes,mas ele não deve ter visto.Voltei a dormir feliz!

Tô com a cara horrorosa.Pareço ter 13 anos no auge das loucuras hormonais.Cravos,espinhas,manchas, e pipocos vermelhos e avermelhados.Meus 13 anos foram carentes dessas coisas.Sempre tive o rosto muito bonitinho,lisinho,branquinho e pele macia.Ultimamente meu rosto parece ter saído de uma sessão mal feita de limpeza de pele.Descascando,empoladinha,vermelha,manchada e seca..muito seca... meus pés tmb,minhas pernas  e meus braços... Acho que estou com os hormônios alucinados,como de uma garota de 13 anos.

Hoje conversando com meu vizinho companheiro de fumadô,surgiu o assunto "daqui 5 anos".Daqui 5 anos, terei 30,isso não me assusta[a não ser que esteja na casa da minha até lá],mas o que me assusta MUITO, é que daqui 5 anos, meu filho vai ter 9... isso é assustador!Já eu,eu vou estar com a mesma cara.Espero que menos manchada e sem pipocos.

Preciso de lingeries novas,menos 5 ou 7 quilos,alguns vestidos,novas maquiagens... Aceito de presente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog