quarta-feira, 24 de agosto de 2011

"CAMALEÃO"

Como dói sentir algo e não poder falar...
Como dói,possuir um sentimento tão puro e bonito e não poder falar...
Na verdade, poderia falar sim... o problema é que a reciprocidade não existe,sendo assim, os riscos e o preço a se pagar por dizer uma simples frase, é muito alto e não estou disposta a pagar por isso.
Como não falo, deixo pistas por onde eu  passo.No beijo, abraço,carinho,palavras carinhosas, uma mens escrita "saudade" no meio do dia,uma comida feita com carinho,preocupações bobas como: "vai esfriar, leva um casaco","vai chover, leva uma camiseta extra","tá ventando, coloca uma blusa e cobre esse peito pra não ficar resfriado","dê sinal de vida qdo chegar na conxinxina","durma na cama, se não amanhã vc vai estar cheio de dor nas costas", dentre outras mil coisas... parecem coisas bobas, mas é uma demonstração clara de carinho,afeto,admiração,preocupação e... pois é... e.... a tão "temida" palavra...
Incrível isso,a palavra é temida, mas o sentimento desejado...
Sentir é tão difícil, mas quando se sente, falar se torna mais difícil ainda...
O que eu sinto,vive como um camaleão... fica se camuflando nas situações em que vivemos,nos momentos que compartilhamos e entre um momento e outro, uma situação e outra, ele aparece,fica extremamente exposto e vulnerável e logo se camufla de novo. Quem sabe um dia meu sentimento tão desejado e temido ao mesmo tempo,seja visto num desses pequenos momentos de vulnerabilidade e se não for rejeitado,é bem capaz que ele pare de se camuflar.
Mas por ora,bom,por ora ele vai continuar a viver como um camaleão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores

Arquivo do blog