quarta-feira, 30 de março de 2011

"NÃO VALHO NADA"

Não valho nada e tenho dito!
hehehhe

Calma, calma... mas é que não posso perder oportunidade alguma, muito menos se é daquelas fantásticas, aonde temos a chance de deixar um gatinho safado, daqueles que não valem nem um centavo de cruzeiro se achando um Gerard Butler e com a certeza de que estamos com a periquita berrando o nome deles!
Sou mestre nisso.

Para a minha felicidade um amigo do amigo que tmb é amigo do amigo e do amigo resolveu que é divertido me cantar, pois bem..no jogo dele eu decidi entrar.Estou fazendo com que o rapaz ache que eu estou muito afim,dando "moral", jogando conforme ele dá as cartas, e sabe que está bem divertido??

Não vou pegar o moço por alguns motivos fortes, como por exemplo, ele seria o terceiro da mesma roda de amigos [td bem que a roda contém + - 15 integrantes], mas são todos amigos... não rola, e tmb tem o fato de o Sr.Bombeiro estar na jogada, mesmo eu não fazendo a menor ideia de como será, se vamos sair denovo ou não e bla bla bla.

Ah e tmb não me conformo em ler DUAS VEZES, EU DISSE D-U-A-S   V-E-Z-E-S, isso aqui "esseção", isso mesmo, uma variação da palavra exceção! Morri de desespero!

Acho que é mais vantagem pro gatinho mandar mens de voz do que insistir em mensagens de texto... pro bem dele! E o danado tem faculdade, mas deve ter subornado a professora de português com favores sexuais, só pode.

Ao menos o Bombeiro fala e escreve corretamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores