domingo, 20 de março de 2011

"TERCEIRO DIA"

dia 13/03
Dia de dormir na minha madrina delicia, comer muitas comidinhas delicias e ser extremamente paparicada!
Td dentro dos conforme, até o momento em que uma amiga dela vizinha teve um piripaque... ou melhor uma convulsões DAQUELAS.
Titia foi lá e eu senti uma necessidade bem grande de ir tmb... e fui... 
Cheguei lá com a mulher já sem convulsão mas estirada no chão.
Comecei a sentir coisas [não é segredo pra ninguém, exceto familia de lá que sou de umbanda, e medium de encorporação], essas coisas que senti eram sintomas pré encorporação... tremedeira nas mãos, suar frio, dor na parte frontal da cabeça, pernas bambas e sem controle voluntário.
E enquanto ia sentindo isso, ia sentindo tmb cada vez mais forte a presença de meu caboclo arretado.
Minha fisionomia mudou completamente, minahs mãos já estavam para trás, e eu comecei a pedir mentalmente desesperademente para que não encorporasse, mesmo sendo necessário e para fazer o bem para aquela moça, pois todos que ali se encontravam eram evangélicos fervorosos e com preconceito absurdo com minha religião.
Depois de tanto pedir, comecei a sentir a presença de Nanã, essa normalmente me tira o controle e desce com tudo, mas para minha surpresa ela ficou ali..do meu ladinho, "quietinha", liberando toda sua energia para a moça.
Enquanto eu me concentrava para que Ela fizesse seu trabalho sem usar de meu corpo, a moça me deu uma encarada que me fez tremer toda, sim, ela estava com um obcessor dos "brabos" junto dela, mas não me deixei vencer.
Depois de uns 10 min, ouvi um cochicho me mandando ir embora..
Fui para casa da titia, entrei em prece,pedi, agradeci, me expliquei, me senti muito melhor, todo o peso e energia pesada que levei comigo foi embora com ajuda dos meus orixás e mandei SMS para a Sra. Passista, que tmb faz parte desse "mundo" tão maravilhoso.
As palavras e apoio dela me ajudaram muito nesse momento!

Uma pena que o mundo ainda não esteja preparado para "nós"... uma pena mesmo... se pelo menos 70% da população ao menos acreditasse no poder dos orixás e guias espirituais em fazer o bem, tenho certeza que o mundo seria muito melhor, com menos bandidagem, violência, mais amor, carinho, afeto,compreensão e afins... Uma pena.
Sonho por uma população menos preconceituosa em relação a tudo, não apenas crenças e religiões.

Axé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores