segunda-feira, 28 de março de 2011

"FINALMENTE"

Finalmente depois de 1 mês e pouco entre prosas no msn e telefone, conheci o Sr.Bombeiro pessoalmente!!

Fui à praia de novo com filhote e Sra.Esmeralda, como de praxe encontramos os amigos, mas dessa vez em maior número.Alias, Sr.Emoção tmb compareceu,porém acompanhado de sua peguete, que diga-se de passagem, tem a maior cara e trejeitos de Profissional do "zéguizo",mas não vem ao caso...Dado momento Sr.Bombeiro apareceu, ahh que delicinha de homem...é mto melhor do que nas fotos!Pra ficar bem engraçado,Sr.Emoção fez cara de surpreso e de putinho qdo Sr.Bombeiro me abraçou...boboca,deve ter se arrependido de ter sumido!

Ps; Sr.Bombeiro nos levou embora...saiu de copa sentido tijuca/grajau para depois voltar a copa... menino bom!Já fez sua boa ação do ano, tem vaga garantida no céu.

A noite eu e Sra.Esmeralda fomos ao Boteko curtir MPB com coca-cola e SURPRESAAA, Sr.Bombeiro apareceu para nossa alegria..muito mais minha, do que dela!

Ficamos umas três horas entre cocas,prosas, gargalhadas e origamis,sim,origamis!

Sr.Bombeiro me trouxe até em casa, mas ficamos por 2 horas entre prosas, beijos e amassos.. Pode xingar e críticar,mas eu dou amassos sim no primeiro encontro, mas só se o cidadão for digno para tal.

É o dia foi bom... e como foi! Mas a noite foi melhor ainda!

Se tudo correr bem, planejo manter exclusividade por direito adquirido com Sr.Bombeiro. Esse vale MUITO a pena!

É isso...vou dormir, que depois da energia gasta, com certeza a insônia dará tregua.

Ps; O resquício de cultura que existe em meu ser mandou lembranças e se fez presente hj.Eu e Esmeralda fomos à exposição de Fernando Pessoa, o que só me provou que eu nunca estive errada,o homem é O CARA!
Ps 2; Acabei de notar que meu ponto de exclamação mais parece a letra "l" ,mas gosto muito dessa fonte pra mudar... =/

Nossa o domingão rendeu, será que esse domingo teve 36 horas?? Tenho essa leve impressão!
Boa noite meu povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores