domingo, 20 de março de 2011

"SEGUNDO DIA, PARTE DOIS"

Assim que entrei no carro do moiçolo, dei aquela suspirada de satisfação, afinal de contas, ele continuava lindo, gatinho, delicinha, e nhé nhé nhé...
Rodamos um pouco a cidade [15 minutos andando há 20km/h e já tinhamos visto tudo...é..bizarro]
E fomos ao nosso destino, sem mto rodeio, 2adultos, cheios de vontade, fazer charminho pra que?? eu heim...
Só pra constar... era nossa primeira furufunzada juntos!

Me arrependi..como pouquissímas vezes na vida...
Pensei que estivesse com um garoto de 15 anos na cama... sério... pra começar como pode aquele homem daquele tamanho [+- 1,80m] daquele porte [uns 90kg de pura gostosura] ter um pipi pp??? e pior o tempo todo em meia bomba... quer dizer... o maior enrijessimento dele é meia bomba e pipi pp?? ahh é demais pra minha pessoa.. ou seria de menos?? =/
Tudo bem, podemos contornar né... não, não podemos... o moiçolo literalmente não sabia o que fazer... toda vez que eu tomava a iniciativa de trocar posição [depois de uns 15 minutos do mesmo jeito, cansa né?] ele perguntava "vai fazer o que??., vai pra onde?? como vc quer??"
ah pá porra... não pergunte nada caralho, me segue...
me senti uma instrutora de virgens menores de idade.
Enfim... experiência zero do moiçolo... pipi pp meia bomba deprimente... e só faltou perguntar depois de qse 2 horas parecendo um coelinho em mim, a frase clássica dos sem noção de primeira viagem "foi bom pra vc?"
Ainda bem que não perguntou, pq se perguntasse, eu seria bem capaz de perder a amizade e a carona!
E graças ao papai dos pirus que ele não quis repeteco.. eu bem seria capaz de simular uma convulsão só pra fugir dessa... TRAUMA TOTAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores