domingo, 20 de março de 2011

"VOLTEI!!!"

Sim voltei há 3 dias,pode não parecer, mas juro que é verdade!
Pela falta de tecnologia nesses dias de viagem, meu caderninho está cheio de coisas, histórias,pensamentos, desabafos e tudo o que passou pelos neurônios em tempo integral.
Minha intenção era passar tudinho pra esse cantinho aqui, tanto que está tudo datado direitinho para não me perder.Infelizmente voltei um caco, cansada, e com uma enxaqueca descomunal e pra melhorar estou com a cara parecendo pipoca.
Sei lá que porra é essa, só sei que estou com mais espinhas que adolescentes na puberdade que amam chocolate [nunca tive espinha na vida, diga-se de passagem], sem falar nas bolotas tipo caroços internos no "suvaquéti", e mais enxaqueca que não melhorar nem por vários caralhos... Enfim... to aqui dopadinha de polaramine doida pra dormir mais um pouco.
Amanhã prometo voltar com os acontecimentos dessa minha "aventura" paranaense.

Ps; Feliz demais por ter visto mais um rostinho do lado direito da tela da Tagarela!!!
uhulll!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores