domingo, 20 de março de 2011

"QUINTO DIA, PARTE DOIS"

Segui o caminho, mesmo depois do susto...

No fim do dia fui pra minha madrasta, reencontrei amigos, como esperado, proseei muitoooo. Felicidade pouca é bobagem!! =)

Qdo eram qse 1 da madrugada e eu estava na varanda de camisola, descabelada fumando meu ultimo cigarro com a madrasta, eis que passa umas 3 vezes um carro branco, mega devagar...
Derepente escuto... "JUUUU", e SURPRESAAA, era meu Moreno lindo de morrer!
Tá nem tão lindo, mas que é uma gostosura isso é...
Meu melhor amigo, melhor peguete ever!
Ficamos abraçadinhos uns 10 minutos, sem falarmos uma palavra... Saudade doida, louca, fora do comum!
Conversamos um cadim, e logo despachei a oferenda boa, afinal de contas, todos da casa estavam esperando eu entrar para dormir.
=(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores