domingo, 20 de março de 2011

VIAGEM PRIMEIRO DIA, SEGUNDA PARTE"

Existem algumas coisinhas que considero de extrema importância, como por exemplo energia elétrica, impossível viver sem.. pelo menos pra mim.
Dito isso, vou listar algumas outras coisas que entram nesse quesito:
***COMPUTADOR
***INTERNET
***CELULAR
***TV A CABO
***CIGARRO
***COCA-COLA
***TRUFAS DE CEREJA CACAU SHOW
Basicamente isso.
Eis que estou na casa da minha querida vovózinha, há exatas 04 Horas e prestes a me afogar no vaso sanitário.
Pq?? Simples...Fora a coca-cola e o cigarro, o resto inexiste nessa residência... logo logo entrarei em abstinência.
Só pra tensão aumentar mais um cadim, a bateria do meu mp3 tá no fim, não tenho o carregador e estou prestes a ter uma overdose de exaltasamba e bom gosto!

ALGUÉM PELO AMOR DE DEUS ME ENVIE UM NOTEBOOK COM INTERNET VIA SEDEX 10???
PROMETO PAGAR EM PRESTAÇÕES SUAVES  DE SEXO SELVAGEM, é, a grana tá curtissíma, tão curta que nem enxergo mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores