quarta-feira, 9 de março de 2011

" O DIA EM QUE TUDO DEU ERRADO"

Ontem sai de casa as 17h +- rumo ao BG, afinal de contas, BG no carnaval é o lugar que mais tem homem gato por metro quadrado, uma verdadeira feira de "tanques"..loucura,loucura.

Chegando lá na companhia de Sra.Esmeralda e Sra.Bailarina, cade o bloquinho?? pois é, pra variar, chegamos qdo o bloquinho já não existia mais... tudo bem, sem problemas, o que importa é a "beleza inegável" do bairro mesmo, FODA-SE o bloquinho.Ficamos lá por uma ou duas horas, Sra. Bailarina foi abordada de uma maneira muito criativa e caiu nos braços do moço algodão doce e em seguida seguimos para Botafogo por indicação de uma amiga da Sra.Esmeralda e por um acaso minha vizinha.

Chegando em Botafogo cadê as pessoas bonitas?? Não existiam e o bloquinho estava cantando a ultima musica... ÓÓÓ que novidade chegarmos qdo já não existe mais blocos...
Sra. Esmeralda partiu pra Copa encontrar outros amigos e eu e Sra.Bailarina fomos para casa nos arrumar, já que a noite prometia, e como prometia,afinal de contas era o BAILE DO SAPUCAPETA no jockey!!!

Depois de devidamente embelezadas, penteadas, maquiadas, e cheirosas seguimos rumo ao jockey.
Estacionamos no BG e fizemos uma horinha ali, scanneando as redondezas, pois ainda se encontravam um bom estoque da feira do tanque, porém todos trebados...

Fomos para o jockey e por alguns probleminhas não conseguimos pegar 1 dos convites e acabamos vendendo o outro.
Muito tristes e desamparadas, seguimos para a Lapa, o Sr. Chapéu lá se encontrava.

Chegamos na Lapa que estava ABARROTADO de gente e fantasias desmontadas, rasgadas, sujas, pela metade e não conseguiamos falar com o cidadão...ligação horrorosa e barulho bizarro, acabamos passeando por umas 2 horas naquela muvuca e passamos por cada situação...

Fomos atacadas por um grupo de uns 5 homens, os filhos da puta fizeram tipo uma corrente em nossa volta, mas colado em nós e começaram a fungar no cangote, tentar beijar e quem disse que conseguiamos sair??? por sorte sou muito esperta e consegui nos tirar daquela situação escrota...

Teve um doido que cismou que a Sra.Bailarina era gringa e não desgrudou, por fim ele perguntou se eramos lesbicas, respondemos que sim e ai a muvuca se formou... ele começou a gritar e apontar dizendo que eramos lesbicas,qdo olhamos para tras tinha MUITA gente vindo junto e gritando em coro "são lésbicas,são lésbicas", que situação Deus...

Passamos por mais umas 3 ou 4 situações do tipo que já nem me lembro mais.
Por fim Sr. Chapéu ligou e eu só entendi "sinuca...riachuelo"..ok, vamos descobrir... seguimos a Riachuelo, entramos em todas as sinucas que tinham na rua para encontrarmos ele na última sinuca...bem obvio, já que murphy se fez presente o dia todo...como já eram quase 3 da madrugada, ficamos lá por 30 minutos e nós duas fomos embora [sou Cinderela e viro abóbora as 3]

Ah, antes que me esqueça, em uma das sinucas o segurança me chamou aos berros pra me pedir a identidade, já que de acordo com ele eu pareço menina de 15 anos...hahahahha fez bem pro ego!!! =)

Foi isso... foi assim meu carnaval...

Só faltou uma pessoa pra completar... Sra.Tequileira, que jajá vai mudar de nick name tmb, já que a tequila não se faz tão presente quanto antigamente...acho que vou muda-la para Sra.Passista... hã?hã??
Tentei falar com ela o dia todo, mas pobre é uma desgraça, nem credito tem e qdo liga a cobrar na maior cara de pau do mundo e deixa a musica tocar inteira antes de desligar, pq a musiquinha é legal à beça, ela tmb é pobre e o cell não recebia ligação de outro pobre...merda,merda... =(

Bom é isso...carnaval foi curto mas foi bom...

Sexta viajarei para minha terrinha e só volto no outro final de semana, provavelmente sem internet até lá, mas meu caderninho estará sempre a mão para não perder e nem esquecer nadica.
No outro sábado terá a Ressaca do carnaval e isso promete tmb...e como promete...
No final das contas ONTEM TUDO DEU ERRADO MAS TMB DEU TUDO CERTO, já que nos divertimos muito!!!!!Dor nas bochechas de tanto rir!!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores