domingo, 20 de março de 2011

"QUINTO DIA"

Dia 15/03
RÁÁÁÁÁÁÁ sai do RJ onde nunca fui assaltada para levar uma encoxada por trás, sentir o piru do bandido, levar fungada no pescoço, mão na cintura e encarada "zoio no zoio" aqui, no interiorzão do Paraná...
Eu mereço...
Pensei que o bandido fosse me levar pro matinho mais proximo, do jeito que o piru dele tava duro e fazendo pressão no meu bumbum, e sua mão agarrada na minha cintura, junto de uma cafungada no pescoço... MEDOO, mas me mantive calma e serena... o moço pediu $$ eu mostrei os unicos 3,00 que tinha na mão, ele disse meia duzia de palavras, foi pra minha frente me encarou nos olhos, e eu o encarei tmb... senti algum "amigo invisivel" em mim, fiquei alguns segundos inconsciente e qdo percebi o bandidão já tinha atravessado a rua...
Tá né...
Sempre bem protegida!

Mas que seria uma puta sacanagem ser roubada na pqp do Paraná, aonde todos dizem que a minha cidade maravilhosa é constituida por bandidos e assassinos, isso seria... =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores