segunda-feira, 7 de março de 2011

"A PIPA DO VOVÔ NÃO SOBE MAIS"

EEEEE, é ritmo, é ritmo de festa!!
Ah, como eu amo o carnaval e suas marchinhas, seus sambas, seus enredos, suas fantasias, os mais tímidos sendo os mais desinibidos, enfim... amo carnaval e ponto final!!!
Só tem uma coisa que eu odeio.. ficar sem dinheiro... e não é só no carnaval, em qualquer época do ano, mas no carnaval é sempre pior... fiquei sem fantasia, sem overdose de coca-cola, cigarro racionado,desejo de comer tudo que é coisa que vendem nas barriquinhas que sempre parecem ser mto mais gostosos do que a mesma coisa, na mesma barriquinha mas em outra época do ano, atiçando todas as lombrigas, tênias e solitárias que existem nas minhas entranhas... saco,saco,saco! =(

Tudo bem... pelo menos ontem me diverti um cadão... fui com o Sr.Chapéu e uma amiga dele para a banda de Ipanema, lá encontramos por um acaso a melhor amiga dele acompanhada de sua noiva, ops, AMIGO, pq ela é mto mais macho que muito macho que eu conheço, muito divertida por sinal e por um acaso encontramos uma amiga dela tmb que quis me pegar de tudo que é jeito...
Alias ontem foi bizarro...  2 Lésbicas quase cairam nos tapas querendo ficar comigo, um gay me pediu um beijo, um outro gay disse que abriria uma exceção e ficaria comigo.Ainda bem que eu tinha o Sr. Chapéu para me proteger... RÁ-RÁ-RÁ porra nenhuma, o filho da puta entrava no meio e ficava de palhaçada, me botando pra jogo... eu heim, até parece que bebe, é, bem..se eu parar pra contar, ele bebeu, e muito... =/
Mas enfim, o importante é que me diverti muito com esse bando de aloprados, não peguei ninguém do arco-íris, mas confesso que estou me sentindo a RAINHA dos homossexuais e acima de tudo uma bela donzela!! hehehhehehe

BOM CARNAVAL CAMBADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores