segunda-feira, 7 de março de 2011

"INFERNO BANCÁRIO"

Ando sumida desse mundo paralelo, mas não é por falta de assunto,fofocas,e afins...é que ando de saco cheio de tanta coisa, que passei alguns dias sem tesão algum pra escrever, mas como isso aqui tmb é minha psicologa particular não posso deixar de escrever por bobeira.Como dizem, "antes tarde do que nunca".

Sexta-feira fui escalada para ir ao banco pagar contas de minha mãe,lá fui eu BEMMM animada e cheio de amor no coração.Mas esse amor todo se foi depois de 15 minutos na fila e + 45 minutos poluindo meus ouvidos e pirando meus neurônios com assuntos digamos assim "tipo assim, sacou??", tentarei explicar...
Tudo começou com algum retardado mental,sem mãe e obviamente sem o menor "semancol", escutando funk de pior qualidade,[ se é que existe de menos pior qualidade, mas enfim] no seu aparelho telefonico movel no volume máximo e fingindo que não era com ela.Garantia de uma enxaqueca nível 8 pelo menos.
Como murphy adora me zuar, isso não foi suficiente...2 amigas que fazem uso de Kolene e enê[é assim que se escreve??] resolveram prosear, papo cabeça de causar inveja em todos os personagens da serie "the big bang theory".
Pois bem, vou reproduzir o que elas conversavam.
Frase 1 [leia isso repetidamente por exatos 15 minutos]"então ném, aí eu fui lá sabe?? lá naquele lugar e tipo assim, sou daquele jeito, sacou?tipo assim, é aquilo daquele jeito,tipo assim, tu entendeu né?"
Frase 2  "ahh miga,tipo assim, aquele lugar lá naquele,é,é,é naquele lugar sabe?? então, eu entendi e cara eu LEIO MUITOOO, EU AMOOO LER,SOU VICIADA e tipo assim, o único "probrema" é que "mim" falta tempo, tipo assim, sabe? e ném eu amoo aquele livro "marlene e eu", sempre choro assistindo o filme, e os caçadores de pipa?? amigaaaa é muito engraçado, eu "rinho" muitoo, e ontem "agente fomo" lá na parada, lá naquele lugar, láááá em bangu e o Washitu Gustavo mim pegou, cara muito foda!"
Frase 3 " ihh ném, nem gosto de livro, quando to na terceira linha já esqueci o titulo,prefiro filme, eu tmb gostei muito do marlene e eu, ah e o caçadores de pipa é mto engraçado mesmo, e caralho, tu pegou o washitu Gustavo?? tá podendo heim ném, eu peguei o Crébi amigo do Feijão"

Ps1; não,não tenho uma memória invejavel, mas lembra-se do caderninho que ganhei:::?? então, estava comigo e não pude deixar de registrar cada palavra.
Ps2; é, caçadores de pipas deve ser bem engraçado mesmo, principalmente a parte do estupro.. aff, sem comentários... e o marlene e eu?? eu imagino que seja MARLEY e eu, correto?? Eu tmb acho que o washitu deve ser Washington, o Crébi, Cleber e o Feijão, bom, o feijão continua sendo aquele que como junto com o arroz , bife e batata frita.
Uma coisa é certa... elas lêem MUITOOOO!

Sem mais para o momento,paguei todos os meus pecados escutando esse "diálogo" por tanto tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores