quinta-feira, 24 de março de 2011

" E TUDO TEM SEU FIM"

Pois é, e tudo tem seu fim!
E tem mesmo.
Passei 2 semanas incafifada com o Sr. Chapéu.
Enfim... hj o cidadão me disse que enquanto eu viajava muita coisa aconteceu, de fato aconteceu...ele começou a namorar outra pessoa.
Fazer o que né?? Pois bem bizarramente eu mandei um SMS pra ele semana passada dizendo "já fui trocada por alguma loirona?" , como todos sabem, um negão adora uma loira... hehehhe
E não é que a dona moça é loirona tmb?? Ele disse que qse caiu pra trás qdo recebeu a mens, e eu qse cai pra trás qdo vi foto da donzela.
Bom, o que posso fazer?? Nunca duvidarei dos meus sinais clássicos, que sempre se mostraram fiéis a mim... turbante coçando, borboletas na barriga, insônia, dores de cabeça e desconfiança...
O que posso fazer?? Só me resta curtir a fossa HOJE, pq amanhã levantaria linda, magra, radiante e feliz!
Sim, pq eu só me permito um único dia de lamentação, nada além disso.
Só pra esclarecer... sim eu gosto do safado,e não posso fazer nada quanto a isso... foi escolha do coração e nunca da cabeça.
É isso... vidas que seguem, e eu quem não vou mais ser o porto seguro dele, aquela que sempre esteve disposta a estar com ele em intervalos de namoros, aquela que atende as ligações dele a qualquer horário do dia ou da noite, e bla bla bla... Por ai vai... já deu...
1 ano entre idas e vindas e essa é a ultima ida!Cansei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores