sexta-feira, 25 de março de 2011

"VIDA QUE SEGUE"

Lembra o que eu disse ontem?? Que ontem seria o dia de chorar, descabelar, gritar, xingar, seria o dia DE FOSSA, mas que hj eu levantaria linda, magra, gostosa,e feliz??
Pois então... eu falo e faço!
Levantei linda, maravilhosa, passei o dia todo fazendo porra nenhuma, mas mto feliz e a noite resolvi ir malhar, já que me sabotei e não fui pela manhã.
Enfim... fui pra "cadímia", malhei as pernocas e na saida peguei um aluno gostoso,delicinha, tanquinho e de boca maravilhosa!
Bichinho ficou maluco e não para de mandar mens perguntando qdo vamos nos ver novamente.
Viu só... VIDA QUE SEGUE!!! =)

4 comentários:

  1. Como vale apena malhar a noite hein... quando crescer vou ser assim... linda, poderosa e toda durinha rs... valeu tagarela bola pra frente que ainda tem muito jogo... um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Branquelaaa, vc não precisa crescer para ser como eu, você é toda poderosa, muda não!! =)
    E como sempre, obrigada por tudo!!!!
    beijo beijo

    ResponderExcluir
  3. Ah fala sério! Se na academia que eu frequento existisse homens gostosinhos eu também poderia sair da fossa, mas a academia está é me levando cada vez mais pra fossa ainda...

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que ainda existem alguns gostosinhos na minha academia, o dia em que isso acabar to ferrada, as fossas irão durar muito mais tempo...heheheh
    Seja bem vinda Aeromosca!! =)

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Sou a Tagarela desse blog! Nasci no ano de 1986 [façam as contas],falo mais que a minha voz permite, e sempre tive um diario à mão...depois de tantos calos nos dedos devido a extensa escrita,resolvi ganhar novos calos, porém dessa vez nas pontas dos dedos de tanto digitar, e de quebra ainda compartilho com quem se interessar pela vida alheia,a minha,é claro.E quem quiser tagarelar comigo fique a vontade,sinta-se em casa!!! beijo beijo!

Seguidores